Refúgio




Refugiei-me para esquecer,
tentei apagar da mente,
matar a semente que plantei.

Refúgio doloroso,
cheio de espinhos,
encravados na alma,
desviando-me do caminho.

Refúgio que me isola,
és fogo que me queima,
que arde e me devora.

Refugiei-me nas palavras
escritas.Malditas palavras
sentidas , que me corroem o
peito, palavras sofridas.

Refúgio feito de solidão,
de partidas e vindas
nas lembranças de uma canção.

Refugo de algumas horas
pensadas , inutilmente passadas,
são fugas fazendo-me perder
em sonhos ,numa folha de papel em branco,
a escrever.

Refugiei-me de ti,
em ti também me socorri,
e em ti eu me perdi.

Restou-me o refúgio,
deste casulo que me envolve,
trancada em quatro paredes,
assinando num poema : O MEU NOME.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário