Pensando em você amor!



Pensando em você amor!
Você não sai do meu pensamento!
Quando lembro do teu olhar maroto,
me pedindo mais um beijo,
Ah, dá um baque no meu coração,
Nem consigo respirar direito...
Teus beijos ardem meu peito...
Comandam meus batimentos cardíacos...
O som flutua no vento e ecoam nos rios...
Supera a velocidade da luz e me leva ao delírio...
Uma onda de calor super aquecidos, explodem...
A energia natural de nossas almas absorve;
Os sentidos da pele fervem - derretem em suores...
Derramam-se em avalanches e em minha cama chove,
escorre o néctar adocicado que o nosso desejo move!
Nossas águas constroem estradas e inundam sul e norte...
Dominam o momento de prazer e me socorre...
Quando teus lábios lascivos me come, me bebe!
Pensando em você amor!
O pensamento arde, derrete...
Alguns até são agressivos...
Ah, lembrei daquela noite que
Ao desnudar-me abruptamente -
... rasgou o meu vestido...
Abocanhou meus seios enlouquecido...
Como um animal no cio,
Me possuiu num grito!
Com doçura fulminante
e a volúpia de um menino.

\Desejo
\Fogo
\Paixão
\ Suor
\S.orriso.S


Meu corpo queimando vivo..vivo de ti, amor!

S.audade.S

S.onho.S
S.S.

Autora: xama


peguei em um site

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário