Minha intenção nunca foi magoar




Desculpa-me se as palavras que digo são como flecha e acertão seu peito.
O que posso fazer se o que escrevo e a verdade.
A arte não sempre foi transmitir pensamentos, sentimentos, ideias?
Não sou letrado tenho meus erros.
Não sou poeta mais tenho Sentimentos tramistidos em palavras sortidas,
no vazio que me encanta quando chega ao final e consigo terminar meus versos.
Eles saem do nada, de uma inspiração que nunca pensei que tivesse.
Utilizar isso talves seja uma maneira de me espor ao ridiculo.
sera que Foi isso o que Fernando Sabino fez em "Encontro Marcado " ou quem sabe Machado de Assis.

Maluco bem q poderia ser pois só maluco para dizer o pensamento dessa maneira mais à arte está presente a séculos.
E meio complicado de entender
fazer um caminho e seguir outro.
Mais cada um calça a bota de seus proprios pés.
Eu vou mais palavras ficam , porem podem ser rasgadas se feitas em papel.

Termino esse texto ao som de Elephant Gun

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário