Um sorriso resgatado

Ao ouvir sua voz eu nem acreditei
Realmente era você ao telefone .
No primeiro momento ate estranhei
No mesmo instante me alegrei, virei criança outra vez.
Sua voz tirou de mim um sorriso que estava enterrado e fazia falta sentir.
As lembranças me vieram a cabeça.
Aquela arvore onde aos pés deitavamos a conversar, todos a sorrir e a brincar.
Quanta saudade tenho disso.
Mais o mais importante foi o que você resgatou por um instante.
O meu sorriso.
Dormi feliz ao saber que não era um sonho.
E ao acordar pensando em retornar a ligação
Tive medo, talvez receio, do que eu não sei
Mais peguei um lapís e um papel e comecei a desenhar
O que saiu eu não sei explicar, mais foi bom um sorriso retomar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário